sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Mentira
A hipocrisia reina nos dias de hoje, parece que se privilegia a incapacidade de pensar da sociedade para assim a esta poder ser manipulada a belo prazer pelos detentores de qualquer tipo de poder, seja ele político, económico ou social, utilizando todos os outros como meros fantoches, desprovidos de toda e qualquer significância...
Enganam-nos com mentiras, alimentam-nos com a falsidade animalesca de pessoas sem escrúpulos e como nós fomos ensinados a "não morder a mão que nos alimenta" continuamos passivamente a conviver com este fingimento, quais animais selvagens famintos rendidos à facilidade da comida num inverno rigoroso oferecida por aqueles que depois nos esfolam as peles para fazer um qualquer casaco.
Confortavelmente descartados assim que não somos necessários é assim que a sociedade actual nos trata, é necessário tomar uma atitude e demonstrar que é possível sermos indomáveis e impossível agrilhoar a mais poderosa de todas as ferramentas a mente humana.
Deixo para terminar estes versos da música Full Moon Madness dos Moonspell:
"Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
cada pele de cordeiro ofusca um corpo de lobo, cada rebaixar de cabeça encobre um estilhaçar mental, cada submissão apraz um acordar espiritual, don't fuckin' bend over!! somos peões, somos marionetas sem fios, mas somos possíveis bombas revolucionária, é a inconformidade da passividade existencial imposta por regras ditas por entraves espirituais, reis no trono flutuante, até ao dia..
ñ caminhes deambulando, escreve por onde passas..
abraço
Enviar um comentário