sábado, 25 de outubro de 2008
Mais um Dia
Acordo, levanto-me e ponho os pés no chão frio, qual antítese do sonho reconfortante que ornamentava o meu sono, lavo a cara com a frescura de uma água gélida que escorre da torneira aberta, preparo-me para mais um dia de trabalho, ainda a recair no sono e com pesar pela interrupção do mesmo.
Se há coisas opostas são-no com toda a certeza a realidade da minha vida e os sonhos que tenho quando durmo, ao passo que durante o dia não passo de mais um na multidão, quando as estrelas ornamentam o céu consigo desprender-me da inércia da minha vida e almejar outras conquistas, qual matrix que me tolda o espírito e me mergulha numa realidade alternativa onde as preocupações deixam de existir e a vida flui numa calma corrente sem imprevistos.
Pena dormir cada vez menos e acordar todos os dias inexoravelmente tão insignificante como um grão de areia numa praia...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pedrocas!!
De insignificante não tens nada! és das pessoas mais brilhantes que conheço! Tu não brilhas, tu ofuscas! eheh
Sei que neste momento procuras mais e melhor, mas n fiques triste porque eu acredito que tens um futuro cheio de surpresas e aventuras À tua espera!! Até lá, não te quero ver mais triste! Prometes?
Beijinhos
Alguém que não é gótica, nem sacrifica ninguém, mas sim de uma amiga que gosta muito de ti pelo que és!
Enviar um comentário